Comissão Executiva Realiza II Audiência Pública para Apresentação do Diagnóstico da Realidade Municípal de Belterra
A Prefeitura Municipal, por meio de sua Equipe Executiva do PD, realiza na próxima sexta- feira (20), às 9 h no prédio da Coplan. A segunda Audiência pública de seu plano diretor (PD), conforme o Edital publicado. Durante a audiência será apresentado toda a realidade do diagnostico municipal e aprovação do relatorio das oficinas distritais, trabalhadas nos pólos da Br, Tapajos e Centro de Belterra. A programação faz parte do novo cronograma das atividades de Revisão do PD. Toda a população, órgãos, entidades públicas e privadas são convidadas a participar deste processo.