Demutran faz Abertura Solene em alusão a Semana Nacional do trânsito em Belterra
Na manhã da última segunda-feira (18), o Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – Demutran fez a abertura Solene em alusão a Semana Nacional do Trânsito. O evento aconteceu no Salão paroquial – Igreja Santo Antônio e contou com a participação de alunos, professores, servidores e representações. Segundo o Coordenador Clauriberto Levy, a equipe do Demutran vem realizando blitz e palestras educativas para dar continuidade, ao trabalho de conscientização social dos usuários e condutores no município. O Dia Nacional do Trânsito é comemorado em 25 de setembro, este ano as ações acontecem de 18 a (25/9). Um tema específico é debatido ao longo de toda a Semana com objetivo de buscar o desenvolvimento e a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito. Durante a palestra foi entregue aos participantes e representantes, diplomas de “Parceiro social responsável’, como reconhecimento ao apoio e apreço na desenvoltura de suas atividades realizadas na educação de trânsito em Belterra. Instituições presente; 3° Sarg. da PM- Richardson Silva, Coord. de Planejamento – Waldemar Sanches, Pastor Ladilson (Igreja Batista), Nilda Paixão- Semed e Vice-diretor da Esc. Sto Antônio- Jadilson Lima.