Semteps e Cras realizam Ação social em São Jorge
Na última semana a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social- Semteps, em parceria com o Centro de Referências da Assistência Social- Cras, realizaram uma Ação na Comunidade de são Jorge Km 92. A Ação aconteceu na Escola Municipal de São Jorge, oferecendo serviços básicos à população, como Cadastro do bolsa família, Carteira do idoso, Atendimento da Assistência social, entrega e emissão de RG, oficinas de corte de cabelo e designer em sobrancelhas com henna. No final da ação foram entregues certificados aos participantes das oficinas realizadas. O objetivo da Ação, além de levar serviços a comunidade, também busca preparar jovens para uma profissão por meio de suas oficinas.