Prefeitura Faz Entrega das Cestas Básicas às famílias da Flona Atingidas por Enxurradas
Na última sexta-feira (14), Aconteceu na Comunidade de Piquiatuba - Flona do Tapajós, a segunda etapa de entrega das cestas básicas às famílias atingidas por enxurradas. Sete comunidades foram beneficiadas pelo projeto. Piquiatuba, Jaguarari, Acaratinga, Pedreira, Marituba e as sub- localidades de Brejo e Bom Jesus. A entrega das cestas foram feitas pelo prefeito Jociclélio Macêdo acompanhado de alguns vereadores, além da equipe da defesa Civil. Estavam presente os vereadores Rubiney de Miranda- Braga do povo, José Ocivaldo – Vado, o Presidente da Câmara municipal de vereadores Sérgio de Campos e a Equipe municipal da Defesa Civil coordenada por Jansen. Além da realização de entrega das cestas às Famílias, o prefeito visitou alguns espaços públicos como escolas, posto de saúde e as famílias comunitárias.