Prefeitura Encerra Entrega de Cestas Básicas às Famílias Atingidas por Enxurradas
Na última quarta-feira (19), a Prefeitura de Belterra por meio da Defesa Civil do município, realizou a última Etapa de entrega das cestas básicas as famílias atingidas por enxurradas na Flona do Tapajós. As entregas das cestas foram feitas pela manha e a tarde em dois Pólos, atendendo 10 Comunidades ; Marituba, Bragança, Marai, Nazaré, Tauary, Pini, Taquara, Itapiúna, Prainha I e Prainha II. A distribuição das cestas foi dividida em três etapas, Contemplando às comunidades ribeirinhas da área do Tapajós e demais famílias carentes da região da Revolta. O recurso de R$145.921,50 provenientes do Ministério da Integração Nacional, repassado para o Município de Belterra, pelo Ministro Helder Barbalho no dia (8/07), na Cidade Santarém-Pa, beneficiou 27 Comunidades. As entregas das cestas, foi realizada pelo presidente da Câmara de vereadores do município, Sérgio de Campos, representando o Prefeito Jociclélio Macêdo. Vereador Braga do povo, além da equipe da defesa Civil.