Semed Realiza Torneio de Férias em Belterra
A Prefeitura Municipal de Belterra por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto- Semed. Na tarde da última segunda-feira (24), na Escola Waldemar Maués, deu início ao Torneio de Férias de Belterra com a participação expressiva de diversos grupos esportivos, voltados as seguintes modalidades; Voleibol, Futsal e Basquetebol. A programação começou na tarde da última segunda- feira e vai até o próximo sábado (29). Encerrando sua programação com a participação dos grupos finalistas. 18 equipes participam da competição, representando às comunidades da região da Br, Tapajós e Centro de Belterra. O objetivo do evento é estimular a prática esportiva na cidade de Belterra, buscando a mobilização da comunidade em prol do esporte.