Estamos caminhando para a independência de Belterra na área da Saúde
Comemorou o prefeito, Dr. Macêdo, ao anunciar a contratação do Dr. Paulo Henrique, que irá residir no município e atenderá no plantão 24 horasl, no regime de sobreaviso, que é a responsabilidade de se deslocar até o hospital municipal, quando acionado, para atender casos de emergência, realizar cirurgias e procedimentos. A noticia chega para atender uma antiga reivindicação da população que clamava por atendimento médico 24h no hospital, que com ajuda da população, teve sua estrutura revitalizada e higienizada, tornando-se um local mais agradável para os usuários e profissionais.