Belterra Participa da VIII Feira Internacional de Turismo da Amazônia e Apresenta Atrativos Turísticos Culturais do Município
Entre os dias 21 e 24 de setembro, no Hangar Convenções em Belém, aconteceu a VIII Feira Bienal Internacional de Turismo e Feiras da Amazônia (FITA), com o objetivo de divulgar os atrativos turísticos naturais, culturais e o artesanato local, dos seis polos de turismo paraense existentes. Como Belém, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins, Marajó, Tapajós e Xingu.Durante a feira Belterra apresentou produtos artesanais das comunidades de Jamaraquá, São Dominados, Pedreira e Prainha da Flona do tapajós. Segundo a Coordenadora de turismo do município o evento foi bastante positivo. “É uma vitrine para a divulgação dos nossos atrativos turísticos, e a maioria dos visitantes se encantaram com os produtos apresentados despertando o interesse em conhecer Belterra o que gera expectativas para o desenvolvimento do Turismo e a geração de emprego e renda para a nossa cidade”. Disse Risonete.