Dr. Macêdo articula junto ao governo do estado agilidade na liberação de emendas para o município
O Prefeito Dr. Macêdo foi recebido na manhã de hoje (11) pelo o chefe da Casa Civil do Governo do estado, José Megale, que garantiu a liberação com a máxima prioridade de dois tratores para o município de Belterra. O recurso para aquisição dos veículos é fruto de emenda parlamentar do Deputado estadual Eraldo Pimenta. O prefeito agradeceu a forma que foi recebido por Megale e falou da importância destes dois tratores para agricultura familiar que nescecita de atenção especial justamente porque não foram desenvolvidas política pública para este setor nos últimos anos. Atualmente a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura tem buscado atender essas demandas através do Conselho Municipal de Agricultura, distribuição de mudas, cursos e parcerias com órgãos estaduais e federais, portanto os tratores servirão para que os agricultores possam mecanizar suas lavouras e com isso aumentar a produção.