Plano Diretor: Prefeitura divulga novo cronograma com novas datas das próximas reuniões dos Gts
A Prefeitura de Belterra, través da Coordenadoria de Planejamento publicou no último dia 27/10, oficio circular com o novo cronograma do Plano Diretor Participativo e divulgou a novas datas de reuniões dos Gts (Grupos de Trabalhos). Vale ressaltar que no dia 20/10 foi realizada a II Audiência Pública com ampla participação da sociedade civil organizada onde houve a leitura compartilhada e aprovação do Diagnóstico Municipal, onde foi dado início a etapa das discussões com cinco eixos temáticos. O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município e sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.