Prefeitura investe para solucionar o problema de falta d'água em Belterra
No início da semana o prefeito Dr. Macêdo, juntamente com o presidente da Câmara Sergio Cardoso de Campos e o secretário de administração Amarildo Rodrigues, esteve acompanhando a obra do elevado da caixa d'água do micro sistema do bairro São Cristóvão. O poço já está pronto e mil e quinhentos metros de rede será construído, o que beneficiará diretamente mais de oitenta famílias que deixarão de receber água através de carros pipas. Na Vila 129, a prefeitura recuperou mais um poço que já está em funcionamento. Obras como essas são fundamentais para que o problema de água seja solucionado em Belterra.