PREFEITURA PUBLICA NONA CHAMADA DO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014

CONVOCA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL N° 01/2014/PMB, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Belterra, Estado do Pará, JOCICLELIO CASTRO MACÊDO, no uso de suas atribuições legais, com amparo no item 02 e anexo I do Edital nº 001/2014/PMB, CONVOCA, para habilitação e, se habilitados, posterior nomeação e posse visando o provimento de cargos do Quadro Permanente desta Prefeitura, os candidatos classificados no Concurso Público Municipal nº.001/2014, abaixo relacionados, conforme resultado final homologado através do Edital nº. 04/2014/PMB de 08/08/2014, para se apresentarem no período de 09 a 23 de Agosto de 2018 na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, situada na Vila Americana, nº 45, no horário de 08h00min as 16h00min horas, munidos dos documentos descritos no anexo deste Edital de Convocação estarão no site da prefeitura municipal de Belterra, qual seja: www.belterra.pa.gov.br.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO.
LISTA DOS CONVOCADOS
ANTONIO GERALDO CASSIO WAUGHON COELHO
CARGO – 168 – FARMACEUTICO – SEDE – 1 VAGA
LUENE CRISTINA DA SILVA BATISTA
SECRETARIA MUNIC. DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO.
CARGO – 117 – VIGIA – SEDE - 1 VAGA
ZANDLEME BIRINO DE OLIVEIRA
CARGO – 122 – AUXILIAR DE SECRETARIA – POLO VITALINA - 1 VAGA
CAMILA CORREA PINTO
CARGO – 127 – AUXILIAR DE SECRETARIA – SEDE - 1 VAGA
LUCIANO SARMENTO ESTEVES
CARGO – 132 – MOTORISTA CATEGORIA D – SEDE – 2 VAGAS
JANDERLENA CARDOSO GUIMARAES
EDY CARLOS RODRIGUES DA SILVA
CARGO – 182 – PROFESSOR LIC. PLENO EM CIÊNCIAS(CFB) – SEDE – 1 VAGA
ANDRIA SIMONE OLIVEIRA VALENTE
CARGO – 185 – PROFESSOR LIC. PLENO EM ED. FISICA – SEDE – 1 VAGA
TIAGO ROCHA DA SILVA
CARGO – 203 – PROFESSOR LIC. PLENO EM LETRAS – POLO MAGUARI - 1 VAGA
VERONICA AVELINO ARAUJO
Prefeitura Municipal de Belterra, Estado do Pará, aos sete dias do mês de Agosto do ano de Dois mil e Dezoito.
JOCICLELIO CASTRO MACEDO
MAURO FABRICIO REIS PEDROSO
Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento.

Anexo do Edital de Convocação Nº 002/2018
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Apresentar
( ) Certidão de Nascimento ou Casamento (Cópia autenticada) ( ) Carteira de Identidade (Cópia autenticada)
( ) C.P.F (Cópia autenticada)
( ) Comprovante de Situação Cadastral no CPF –www.receita.fazenda.gov.br
( ) Comprovante de Residência: talão de água, luz ou telefone atualizado (Cópia autenticada) ( ) Duas fotos 3x4;
( ) Duas cópias do Diploma ou Certificado de Escolaridade de acordo com o cargo (Cópias autenticadas);
( ) Carteira de Registro no Conselho de acordo com o cargo; (Cópia autenticada)
( ) Carteira Nacional de Habilitação conforme a categoria (Cargo de motorista) (Cópia autenticada)
( ) Carteira do PIS ou PASEP
( ) CTPS - Carteira de Trabalho; (Cópia autenticada)
( ) Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 anos (Cópia autenticada) ( ) Carteira de Vacina dos filhos menores de 14 anos;
( ) Título de Eleitor (Cópia autenticada)
( ) Comprovante de votação nas duas últimas eleições ou ( ) Certidão de Quitação Eleitoral: www.tse.jus.br ou( ) Certidão do Cartório Eleitoral;
( ) Certificado Militar; (Cópia autenticada)
( ) Declaração de Bens com assinatura do concursado reconhecida em cartório, afirmando ter ou não ter bens (MODELO EM ANEXO) ou ( ) Declaração de Imposto de Renda; ( ) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Federal - www.jfpa.jus.br
( ) Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual www.tjpa.jus.br ou( ) Certidão da Comarca
( ) Declaração afirmando ter outro cargo ou não, e se percebe proventos de inatividade (com assinatura do concursado reconhecida em cartório) (MODELO EM ANEXO) ( ) Pasta para documentos MODELO SUSPENSA;
EXAME EM SANIDADE FÍSICA E MENTAL
Após a apresentação da documentação necessária, juntamente com os exames abaixo solicitados, o candidato será encaminhado para avaliação em Exame de Sanidade Física e Mental; devendo apresentar ao médico credenciado, os seguintes exames:
( ) Raio X do tórax (com respectivo laudo)
( ) Eletrocardiograma (laudo) e avaliação cardiológica
( ) Hemograma ( ) Glicemia ( ) VDRL ( ) Urina Rotina ( ) Fezes parasitoscopia – DFB Todos os exames acima relacionados poderão ser realizados por médico particular. Havendo necessidade, o médico credenciado poderá solicitar exames adicionais.
O concursado de posse do Atestado de Saúde Ocupacional deverá entregá-lo dentro do prazo estabelecido pela Coordenação do Concurso e comparecer no dia marcado para a Assinatura do Termo de Posse.

Postado em: 07/08/2018

PREFEITURA DE BELTERRA