Na manhã de hoje 24/08, autoridades responsáveis pela organização da exposição da Feira do Produtor de Belterra 1ª EXPOFEIBEL, reuniram no prédio do DEMUTRAN com objetivo de conversar sobre os últimos preparativos da realização da feira que acontecerá no período de 31 agosto a 02 de setembro, na Praça Brasil, área central da cidade. O principais assuntos discutidos na reunião foram, a segurança, trafegabilidade de veículos e pedestres no entorno e local do evento. No final do encontro ficou decidido a proibição de estacionamento de carros na estrada Um, entre a rua Viveiro Três e rua Santo Antônio. O estacionamento será autorizado na Viveiro Três. O local destinado ao rodeio é área situada ao lado estádio Dedecão. Também ficou definindo que não será permitida vendas sobre as passarelas da praça.
Todas as secretarias do poder municipal irão dar suporte para realização da I EXPOFEIBEL.

Postado em: 24/08/2018