Prefeito Macêdo Reune com Secretária para Tratar Projeto de Revitalização e Reforma do Hospital Municipal

Na tarde da última segunda –feira (17), o Prefeito Jociclélio Macêdo acompanhado do Vice- prefeito Davirley Sampaio, Secretária de Saúde Arineide do Socorro, Enfermeira Rosilene, estiveram reunidos com a Secretária Adjunta de Gestão de Políticas de Saúde do Estado, Heloisa Melo. O encontro aconteceu na Câmara municipal de vereadores e teve como principal objetivo, tratar sobre o Projeto de reforma, ampliação e modernização do hospital municipal de Belterra. A reforma e ampliação do HMB é umas das prioridades fomentadas pelo prefeito Macêdo em sua gestão na área da saúde. Segundo a Secretária, o projeto é uma conquista da Prefeitura junto ao Estado, na busca de oferecer um espaço adequado a população de Belterra e um melhor atendimento na saúde.
Durante a encontro a secretária assinou o projeto da reforma e revitalização do HMB. Em seguida destacou o apoio do Prefeito Jociclélio em abraçar um dos principais projetos ``Protegendo Vidas``, voltado a trabalhar os grupos vulneráveis, atendendo idosos, crianças e mulheres.
Estavam presente os vereadores; Maria de Lourdes- Malú, Sérgio de Campos, Braga do povo, Jonas Palheta, Alaildo Abreu e o Dr. Hiroito Tabajara.

Postado em: 18/07/2017