Prefeitura Municipal de

Belterra

Acesse as informações de Receitas e Despesas relacionadas ao
Você está em >> Início >> Notícias >> Mostrar Notícia

Belterra Participa da 40 ª Feira Agropecuária e Agroindustrial em Santarém


Secretário Municipal Amarildo Rodrigues, participou da Abertura da 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial em Santarém, representando o Prefeito de Belterra Jociclélio Macêdo. A Feira iniciou na última quarta-feira(9) e vai até a próxima terça- feira (15). Belterra além de ser um dos municípios que faz parte da Região metropolitana de Santarém , ela também contribui com o evento por meio de seus associados que fazem parte do Sindicato Rural de Santarém – Sirsan, que tem seus investimentos agroindustrial em Belterra.
Segundo o Secretário Amarildo, o Município de Belterra esta preparado para receber pessoas, grupos que pretendem investir e fazer alavancar o desenvolvimento do município. ``E muito importante nossa participação, a gente vai apresentar o Município de Belterra e tudo o que a cidade tem para oferecer aos investidores``. Disse o Secretário.
Durante o evento o pecuarista Eduardo, residente em Belterra, também foi eleito o pecuarista do ano pelo Sirsan. Um reconhecimento de sua atuação no município, na área da pecuária.
A Feira Agropecuária e Agroindustrial esta acontecendo no Parque de Exposições Alacid Nunes. Além do agronegócio, o evento oferecere shows locais e nacionais, todas as noites, e palestras sobre empreendedorismo, agricultura, avicultura, cooperativismo, agronegócio, entre outras atrações como rodeios, provas de laço, leilões, exposições de animais e venda de produtos, veículos e maquinários.

Postado em: 14/08/2017

PREFEITURA DE BELTERRA

Vila Americana, nº 45 - Centro - Belterra - Pará 
CEP: 68.143-000 
CNPJ: 01.614.112/0001-03 
Contato: (93) 3558-1182 
www.belterra.pa.gov.br

Siga-nos: