Instalação de uma Agência Banpará é Aprovada para Belterra

Na manhã da última sexta-feira (11), Representantes do Banco do Estado do Pará- Banpará, o Diretor Comercial Jorge Antunes e a Gerente Regional Rita Gomes, estiveram reunidos na Prefeitura, com o Vice- prefeito Davirley Sampaio, Assessor jurídico da prefeitura Dr. José Maria e Secretário de Administração, Amarildo Rodrigues, para comunicar sobre a instalação da nova Agência Banpará no município de Belterra. Segundo o Diretor Comercial do Banpará, todas as medidas burocráticas para instalação da nova agência, estão sendo tomadas a curto prazo, aguardando somente a autorização do Banco Central, para que a agência se instale definitivamente em Belterra. ``Orientações foram dadas a Prefeitura sobre documentações, que devem ser enviadas para o Banco Central, para viabilizar a instalação da agência e seu funcionamento no município, dentro dos próximos meses``. Disse Jorge Antunes. Segundo ele, assim que tudo estiver formalizado, as obras de edificações do prédio serão iniciadas.
Desde os primeiros meses a Prefeitura Municipal de Belterra, sobre a gestão do Prefeito Macêdo, vinha aguardando a aprovação da instalação da Agência no município pelo Conselho do Banco do Estado - Banpará. O próximo passo para a concretização do projeto, será aguardar a autorização do Banco Central, para liberação definitiva de sua instalação nos próximos meses.

Postado em: 16/08/2017