Comissão Executiva do Plano Diretor de Belterra Inicia Oficinas Distritais na Área da BR e Tapajós

A Prefeitura Municipal de Belterra por meio da Coordenadoria de Planejamento- Coplan, inicia na próxima sexta-feira (18/08), seu Cronograma de reuniões nos Distritos da Br e Tapajós. O objetivo dos encontros é dar continuidade no processo do Plano Diretor Participativo, buscando mobilizar a participação das comunidades na realização do PD.
O Plano Diretor Participativo de Belterra foi criado em 22 de fevereiro de 2007, e este ano de 2017 o PD completou 10 anos de sua implementação. Por isso se faz necessário uma revisão no plano, para que corresponda a realidade e as necessidade atuais do município em todos os seus aspéctos.
As reuniões nos Distritos fazem parte do cronograma apresentado no Plano de Ação e envolverá líderes comunitários além da Comissão Executiva.
Cronograma das Atividades:
- Distrito de Galileia; Dia 18/08 pela Manhã; Local Barracão Comunitário de Betânia;
- Distrito de São Jorge; Dia 18/08 pela Tarde; Local Barracão comunitário de São Jorge;
- Centro – Estrada 8; Dia 19/08 pela Manhã; Paróquia da Igreja de São José;
- Distrito são Francisco da Volta grande; Dia 19/08 pela Tarde; Local Quadra Vitalina;
- Distrito de Prainha; Dia 25/08 pela Manhã; Comunidade de Pini – Flona do Tapajós;
- Distrito de Piquiatuba; Dia 25/08 pela Tarde; Comunidade de Piquiatuba- Flona do Tapajós;
- Distrito de Aramanaí; Dia 26/08 pela Manhã; Comunidade de Porto Novo;
- Centro – Santa Luzia; Dia 26/08 pela Tarde; Paróquia Santa Luzia;