BELTERRA SEDIARÁ O 1° SEMINÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO

O evento vai abordar temas relevantes com o objetivo de aprimorar as políticas e práticas turísticas municipais

Nos dias 11 e 12 de abril, profissionais do setor de Prestação de Serviços Turísticos, como hotelaria, restaurantes, guias turísticos, artesãos, agências de viagens, transporte e público em geral terão a oportunidade de participar em Belterra do 1° Seminário Municipal de Turismo. O evento será realizado no Museu de Ciências da Amazônia – MUCA e contará com oficinas de Roteirização Turística e Workshops de Turismo, ministrados por servidores da Secretaria de Estado de Turismo (SETUR).

De acordo com Layane Minely, Coordenadora de Turismo de Belterra, temas relevantes serão discutidos nos dois dias de evento com o objetivo de aprimorar as políticas e práticas turísticas municipais: "O turismo é essencial para o desenvolvimento econômico e social de uma região, incluindo atrativos naturais, artesanato, patrimônio histórico e culinária, e reconhecendo o potencial de Belterra nesse setor, a Secretaria de Turismo do Pará está trazendo o seminário para fortalecer a gestão turística local. Essa é uma oportunidade única, e a gente convida todos os prestadores de serviços desse setor a participarem", finalizou Layane Minely, Coordenadora de Turismo de Belterra.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até o dia 08/04/2024 na SEMAT, localizada na Estrada 01, n° 3020, Bairro Jurubeba, pelo número de WhatsApp: 93 99145-6804 ou diretamente pelo formulário online: https://forms.gle/j9FAfMjfmEDpqjBa8.

DIA 11/04/2024
09h às 17h: Oficina de Roteirização Turística.

DIA 12/04/2024
09h às 16h: Workshop de Turismo Responsável.

Postado em: 01/04/2024