DIVULGADO O RESULTADO DO CONCURSO DE CRIAÇÃO DO CARTAZ/LOGOTIPO OFICIAL DOS 90 ANOS DA CIDADE DE BELTERRA

A Prefeitura de Belterra, através da Divisão de Cultura, tornou público o resultado do Concurso de Criação do Cartaz/logotipo oficial dos 90 anos da cidade de Belterra. A avaliação das propostas considerou os itens: clareza de comunicação, conceito, originalidade, aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos), viabilidade técnica, econômica e qualidade estética.

O Coordenador da Divisão de Cultura de Belterra avaliou como positivo o resultado e agradeceu a participação de todos: " O concurso foi aberto para Belterra e outras cidades do Pará, e ficamos felizes em ver o engajamento das pessoas em participar. Analisamos as propostas de acordo com os critérios estabelecidos no edital, algumas não puderam ser consideradas devido à falta de documentação completa. Mas chegamos ao resultado final e a partir de agora esse cartaz/logotipo será a identidade visual dos 90 anos da cidade de Belterra", afirmou Leandro Linno.

O cartaz/logotipo será utilizado como a "marca oficial", nas mais variadas peças e meios de comunicação: papelaria, peças impressas em geral, outdoors, banners, camisetas, cartazes, faixas e nas páginas de mídias digitais oficiais da prefeitura de Belterra no presente ano. A proposta vencedora foi premiada com o valor de 2 mil reais, e o segundo e terceiro colocados com 500 reais, além do certificado de participação.

CONFIRA O RANKING DOS GANHADORES

1° colocado: Anderson Pinto