Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente toma posse

Na tarde da última quarta-feira (28), na escola Waldemar Maués, foi realizada a Eleição e tomada de posse dos conselheiros municipais da Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente- Cmdca.
Estavam presente o Vice- prefeito Davirley Samapaio , Secretário da Semaf- Amarildo Rodrigues, Secretário da Semteps Ordeley Moacir e Vereador José Ocivaldo.
O presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Arcivando Nonato, seguindo as normas estabelecidas no estatuto do Conselho conduziu o processo de eleição , posse e apresentação dos novos conselheiros para o biênio 2017 a 2019.
Para compor a presidência do Cmdca- foi nomeado pelos demais conselheiros, o Sr. Arcivando Nonato - presidente, Sr, Laércio Pereira Paz - Vice- presidente.
Categorias representativas, para compor o Conselho Cmdca, Semteps, poder executivo, Semed, Semsa, Conselho tutelar, Sociedade cívil e organizada e Projeto Jovem.

Postado em: 29/06/2017