A Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura reuniu com representantes das entidades que irão participar da organização da I Exposição e Feira do Produtor de Belterra- EXPOFEIBEL, que acontecerá período de 31 de agosto à 02 de setembro deste ano. No encontro realizado no Prédio da Coplan, ficou definido os últimos detalhes e as responsabilidades de cada uma das entidades, sobre tudo daquelas que irão comercializar durante o período da feira. A I EXPOFEIBEL será um evento de grande porte que servirá de vitrine para divulgação das potencialidades do município e contará com atividades esportivas, bingos, concurso de rainhas do rodeio, cavalgada, culinária e exposições.

Postado em: 19/08/2018