Refeitório da Escola Frei Fabiano é Entregue a Comunidade Cscolar

Na noite do dia 22 de setembro ( sábado ) a prefeitura do município de Belterra realizou a inauguração do refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Fabiano, comunidade do Amapá BR 163. O evento teve a participação dos pais do alunado que estuda no educandário e de autoridades municipais. Na ocasião o chefe de gabinete do executivo belterrense Antônio Braga, representou o prefeito Jociclélio Macedo, o presidente do poder legislativo vereador Sergio de Campos SERJãO representou a vereança de Belterra. Gestores municipais que espontaneamente não fizeram parte da mesa das autoridades prestigiaram a programação ,como, O secretário de trabalho e promoção social , Magno, secretário de agricultura Lineu Sartury e secretária de Turismo e Meio Ambiente Manuela Florenzano. Durante o cerimonial da inauguração do refeitório o executivo e legislativo ressaltaram a contribuição dos empresários Amigos da Escola Miguel Menole e Edno Cortesia na construção do novo espapaço da escola. A Frei Fabiano atualmente possui 125 alunos do maternal ao 5º ano que estudam em 5 salas, uma horta cuja produção é utilizada ´na merenda das crianças. Sendo uma das escolas mais atuantes do município, desenvolve trabalho de integração entre escola e comunidade.

Postado em: 26/09/2018