Prefeitura Realiza Entrega de Cestas Básicas às famílias Atingidas por Enxurradas

A prefeitura Municipal de Belterra por meio da Coordenadoria da Defesa Civil, entregou na manhã desta quarta-feira (12), entregou Cestas básicas às famílias de nove Comunidades do afetada pelas enxurradas.
O recurso de R$ 145.921,50 provenientes do Ministério da Integração Nacional, foi repassado para o Município de Belterra, pelo Ministro Helder Barbalho no último sábado dia (8), na cidade Santarém-Pa.
A distribuição dos Kits aconteceu no Prédio da Coplan com a presença do Prefeito Jociclélio Macêdo acompanhado do Vice-prefeito Davirley Sampaio, Presidente da Câmara de Vereadores Sérgio de Campos, Dr. Hiroilton Tabajara, representando o Deputado Heraldo Pimenta.
Além dos Vereadores e Secretários municipais, também estiveram presente na cerimônia a equipe da Defesa Civil do município, coordenada por Jansen Melo.
Dez Comunidades foram contempladas com os kits – enxurrada; Pindobal, Iruçanga, Porto novo, Aramanaí, Revolta, Santa Cruz, São Domingos, Maguari, Cajutuba e Jamaraquá.
Durante a cerimônia o prefeito Macêdo, reafirmou mais uma vez seu compromisso de governo com a população de Belterra. Agradeceu todos os órgãos envolvidos na realização deste projeto, Secretarias municipais, Corpo de bombeiro, ao Deputado Estadual Heraldo Pimenta, Ministro Helder Barbalho, Vereadores, Secretários e toda equipe da Defesa Civil que se empenharam para que esta força tarefa fosse realizada, chegando até as famílias que precisam.
Segundo o Coordenador municipal da Defesa Civil- Jansen, ``esta é a primeira etapa de entrega dos mantimentos às Famílias das comunidades mais próximas. Outras comunidades localizadas na região do Tapajós, receberão seus Kits nos próximos dias``. Disse o coordenador.

Postado em: 12/07/2017