RUAS DE BELTERRA SÃO RECUPERADAS

A Prefeitura de Belterra por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, investe na melhoria de estradas, ramais e vicinais, com objetivo de melhorar a trafegabilidade das vias e na infraestrutura da cidade.
O presidente do bairro São Cristóvão Antonildo Oliveira, agradeceu o trabalho que o bairro recebeu nos últimos dias e elogiou o empenho da Semovi para entregar um trabalho de qualidade a população ``Nós do bairro São Cristóvão só temos a agradecer a nova gestão que no primeiro momento investiu na construção do nosso sonhado micro sistema de agua e agora está investindo no melhoramento das nossas ruas, deixando nosso bairro ainda mais bonito``. Disse.
Além das ruas do centro da cidade, a prefeitura vem realizando trabalhos na área rural do município visando melhorar a qualidade de vida de quem mora fora do centro da cidade. Entre as estradas que estão sendo recuperadas destacamos a estrada da ``Revolta`` ao Jamaraquá, que está sendo todo piçarrada através de recursos da prefeitura em parceria com a COOMFLONA e Federação da Flona. A obra era um sonho antigo da população já que se trata de uma região com grande potencial turístico e um grande produtor de polpas de frutas.

Postado em: 26/10/2018