Projeto ENGLISH AROUND THE WORLD (Inglês ao redor do mundo)

O projeto visa ressaltar a importância da língua inglesa ao redor do mundo, dando ênfase aos países que tem o inglês como idioma oficial.

A Semed realizará no dia 7 de dezembro, na quadra de Esportes da Escola Waldemar Maués, a partir das 14h a integração de todas as escolas municipais onde se ministra aulas de Língua Inglesa. A idealização e articulação do projeto surgiu durante os encontros semanais de planejamento das aulas de Inglês.
Cada escola apresentará uma contextualização da cultura, economia, política e sociedade de diversos países que têm o inglês como o idioma oficial. Estarão presentes ainda as mostras culinárias e referências das grandes personalidades.
Assim, os estudantes e a população em geral apreciarão uma programação dinâmica e educativa, embalada ao som de apresentações musicais, teatrais e literárias.
Todos os belterrenses estão convidados a participarem deste grande momento da educação do nosso município.

Postado em: 03/12/2018