Secretária Municipal de Educação de Belterra

A secretária Municipal de Educação de Belterra, a Sra. Dimaima Nayara de Sousa Moura, neste dia 27 esteve na capital do estado para honrar compromissos da agenda institucional da pasta. Lá, ela esteve em audiência na SEDUC, onde se reuniu com a Sra. Leila Carvalho Freire, titular da Secretaria de Estado de Educação e a Sra. Ana Paula Fernandes Renato, representante da Secretaria Adjunta de Ensino – SAEN, na oportunidade tiveram uma longa conversa sobre a qualificação do ensino em nossa cidade. Nossa secretária saiu muito satisfeita do encontro, e entre outras conquistas, ela ressaltou que a cúpula estadual presente na reunião garantiu dar maior atenção a Educação Indígena tanto do ponto de vista pragmático, como administrativo, assim como dar maior celeridade ao processo de reforma e outras melhorias na Escola Waldemar Maués e em relação ao transporte escolar, o estado se prontificou ainda em aumentar a sua contrapartida financeira. Permaneceu emBelém para o cumprimento de outras atividades e depois retornará município para retomar suas atividades normais.

Postado em: 01/03/2019