RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA FLONA TAPAJÓS DEVE SER CONCLUÍDA NESTE FINAL DE SEMANA.

A Prefeitura de Belterra continua os serviços de manutenção nas estradas que ligam o município as comunidades da Flona do Tapajós.

Os trabalhos iniciaram no Km 72 e já melhoraram o acesso às comunidades de Jaguarari, Piquiatuba e Pedreira, aldeias indígenas, Marai e Nazaré.

As máquinas já estão na comunidade de Piní e devem permanecer na Flona até o final da semana quando será finalizado os trabalhos nas estradas da última comunidade, Itapaiúna.

Para a execução dos serviços nas estradas da Flona do Tapajós, a Prefeitura de Belterra utilizou recursos próprios, sem a parceria das comunidades que usavam o fundo comunitário da Cooperativa Mista da Flona do Tapajós (COOMFLONA) para investirem na manutenção das estradas em gestões anteriores.

Postado em: 04/06/2019

PREFEITURA DE BELTERRA