Prefeitura Municipal de Belterra em parceria com Sebrae Realiza Ação Itinerante em Comunidades da Flona do Tapajós

A Prefeitura Municipal de Belterra, por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae realiza nesta quarta-feira (16), na Comunidade do Jaguarari – Flona do Tapajós. O Itinerante Rural de Belterra ``Rede de Parceiros na Comunidade``. Além da Comunidade de Jaguarari, a ação atenderá também às Comunidades de São Domingos e Jamaraquá.
O objetivo da Ação é levar um melhor conhecimento aos comunitários sobre as principais atividades de cultivo desenvolvida na Flona. Palestras e oficinas serão dadas aos participantes, além de serviços de consulta médica, Atendimento odontológico, Mediação de pressão arterial, Coleta de glicemia, Emissão do cartão SUS, e RG.
Principais parceiros envolvidos na ação: Semagri, Semat, Emater, Adepará, Semsa, Semteps, Semovi, Semaf e Sebrae.

Postado em: 14/08/2017