A Prefeitura Através da Semed Está Investindo Na Recuperação e Na Manutenção Dos Ônibus Da Frota Municipal.

Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura, através da Semed está investindo na recuperação e na manutenção dos ônibus da frota municipal.

Toda a frota de ônibus escolares está recebendo atenção especial, com a manutenção completa e melhorias estruturais, como a troca de assoalhos, estofados, vidros, manutenção elétrica e pneus.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Educação e Desporto-Semed, alguns veículos estavam parados ha mais de cinco anos quando foram abandonados no pátio pela gestão anterior. A manutenção iniciou gradativamente por conta dos recursos que tiveram que ser usado no pagamento dos salários atrasados e somente agora foi possível fazer a restauração dos veículos que estavam sem utilização. A reforma e recuperação deste veículos vai garantir uma economia considerável ao município que não precisará alocar ônibus para fazer algumas rotas.

Postado em: 26/07/2019