A Prefeitura Municipal de Belterra, Através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Belterra, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Infraestrutura visando o bem estar de seus munícipes bem como dos turistas que visitam nossa cidade, e principalmente com o objetivo de proporcionar mais conforto e evitar que as pessoas precisem recorrer a estabelecimentos comerciais ou órgãos públicos, tendendo também os eventos municipais, vem pelo presente ter a satisfação de convidá-lo para a inauguração do banheiro público municipal, que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 17 horas, anexo ao Mercado Municipal. Desde já, agradecemos seu prestígio. Belterra, livre para o progresso!

Postado em: 30/08/2019