A Prefeitura Municipal De Belterra, Através Da Secretaria Municipal De Educação (Semed)

A Prefeitura Municipal de Belterra, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) recebeu a empolgante notícia que o ´´Centro de Memórias´´ havia sido contemplado com o PRIMEIRO LUGAR em um concurso nacional denominado PRÊMIO ECOFUTURO DE BIBLIOTECAS. Conforme palavras da Secretaria de Educação Prof. Dimaima Moura:

Foi com muito orgulho e gratidão que recebemos a notícia do primeiro lugar. O concurso em questão é realizado com projetos na área de leituras de todo o país, fato que nos enche ainda mais de satisfação. O projeto campeão teve como grandes idealizadores a Senhora Ana Flávia Nascimento Lopes (Pedagoga, Promotora de Leitura e Auxiliar de biblioteca), e o Professor Leandro de Araújo Borges (Professor de Língua Portuguesa), que promoveram o projeto intitulado ´´Minha Escola em Ação: O fascínio da Arte de Ler e Escrever´´.

Como o prêmio a Biblioteca Comunitária Chardival Moura Pantoja receberá um kit com aproximadamente 100 livros para fomentar ainda mais o projeto e a leitura no município.

Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos nessa empreitada em favor da leitura e da educação do povo belterrense.

Postado em: 03/06/2020