BELTERRA 100% TRANSPARENTE - Ranking do TCM-PA sobre os gastos municipais relacionados à Covid-19

Dados da segunda rodada de avaliação dos portais na internet das prefeituras, levantados pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA), relacionados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, revelam forte evolução positiva em relação à primeira rodada. Dos 144 municípios do Pará, 114 apresentaram melhorias nas classificações, abrangendo informações específicas sobre as contratações, despesas e demais procedimentos administrativos. Isto é cerca de 80% do total avaliado pela equipe técnica das Controladorias e do Núcleo de Assessoramento Técnico do Tribunal. Os novos números consideram as informações disponibilizadas pela gestão dos municípios no período de 10 a 20 de agosto deste ano.

Fonte: Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA)
Matéria Completa: https://www.tcm.pa.gov.br/noticias/transparencia-nos-municipios-do-para-com-covid-19-melhora-apos-atuacao-do-tcmpa/

Postado em: 09/09/2020