EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO

O Prefeito Municipal de Belterra, no uso de suas atribuições legais, convoca a população em geral e interessados a participarem da Audiência Pública de Apreciação do Plano de Saneamento Básico do Município de Belterra, conforme a seguinte programação:

Data: 29 de outubro de 2021
Horário: 08h (oito horas)
Local: Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Belterra/PA
Endereço: Rua Piacá, nº 160 – Centro – Belterra/PA

Pauta:
1. Relatório final do prognóstico do Município (prospectiva e planejamento estratégico; definições das ações, programas e projetos; plano de execução).

2. Apreciação e aprovação das manifestações encaminhadas pela população em geral e dos apontamentos feitos pelos presentes;

3. Esclarecimento dos apontamentos apresentados com total conhecimento dos técnicos responsáveis conforme necessidade para sanar toda e qualquer dúvida e a sua aprovação geral.

Informa-se que a participação popular no evento não se restringe somente ao comparecimento, devendo os interessados encaminhar suas manifestações por intermédio dos portais de acesso ao cidadão dos entes municipais: semat@belterra.pa.gov.br e fone institucional SEMAT 93 99109-2778.

Postado em: 15/10/2021