Evento e Entrega de Títulos de Domínio aos Beneficiários da Regularização Fundiária e o lançamento do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária de Belterra

Estarão reunidos na manhã deste sábado 25/06 a Diretora Nacional de Governança Fundiária; Eleuza Maria Gutemberg, o superintendente Regional da SR 30; Francisco de Sousa, o Coordenador do Titula Brasil; Bruno Afonso Lima, o Vice Prefeito; Ulisses Medeiros, o Presidente da Câmara de Vereadores de Belterra ; bem como os Prefeitos de Santarém, Mojui dos Campos sob a recepção do Prefeito Municipal de Belterra, Jociclelio Castro Macedo, em evento de entrega de títulos de domínio aos beneficiários da Regularização Fundiária deste município, juntamente com os municípios vizinhos da Região Metropolitana.
No momento da solenidade serão entregues 35 novos títulos, frutos de instrução que já estavam em andamento na superintendência do INCRA em Santarém, esse núcleo terá a honra de entregar um título com processo iniciado nas nossas dependências, os títulos emitidos em Belterra, fazem parte das glebas públicas federais sob gestão do INCRA, no Município de Belterra. as Glebas: Antiga Concessão de Belterra - B, Curua-Una B e Pium as quais se encontram aptas a titular os imóveis rurais.

Postado em: 22/06/2022