INFORME BELTERRA

A Prefeitura Municipal de Belterra informa que já está disponível a solicitação da Cédula C referente ao período de 2022. A solicitação deve ser realizada através do e-mail recursoshumanos@belterra.pa.gov.br. É importante lembrar que ao realizar a solicitação o contribuinte deve se identificar com dados como nome completo e CPF. A solicitação apenas poderá ser realizada pelo titular. O prazo de entrega é de até 48 horas úteis.
A Cédula C é um documento necessário para a declaração do imposto de renda e traz uma série de informações sobre o total de rendimentos obtidos pelo servidor. O documento é referente ao ano base de 2022 sendo obrigatório para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), principalmente para aqueles que tiveram o imposto retido ao longo do ano passado.

Postado em: 09/02/2023