COMUNICADO IMPORTANTE - REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Belterra por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que efetuará o pagamento do reajuste normativo da categoria dos profissionais da educação do município.

O prefeito e professor Ulisses Medeiros juntamente com a secretária de educação, Dimaima Moura, tem buscado constantemente atender aos anseios dos profissionais da educação e entendem que o piso salarial é o valor mínimo que determinada categoria profissional deve ganhar como remuneração ´´Queremos deixar claro aos colegas profissionais da educação que vamos honrar integralmente a nossa missão, mas com extrema responsabilidade´´ afirmou o prefeito.

A prefeitura entende e reforça a importância da valorização de todos os profissionais ligados à administração pública. O gestor municipal e a secretária lembram ainda que a gestão pública não deve esquecer a responsabilidade fiscal e que após o estudo de impacto em folha serão realizados todos os pagamentos referentes ao piso salarial da categoria.

Postado em: 17/02/2023