PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCA O ÍNICIO DAS COMEMORAÇÕES DO 67° ANIVERSÁRIO DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO

A escola mais tradicional do município de Belterra completa no domingo (12/03), 67 anos de fundação, e para dar início as comemorações, foi realizado nesta sexta-feira, (10/03), um culto ecumênico dirigido pelo diácono da Paróquia Santo Antônio, Pedro Emiliano e pelo Pastor da Igreja Batista, Ladilson Gonçalves Moreira . Estiveram presentes na solenidade, alunos, ex alunos, professores e a comunidade escolar.
O prefeito Ulisses Medeiros foi aluno e professor na Escola Santo Antônio e participou das comemorações, ele lembra da importância da escola para o desenvolvimento da educação no município, ´´É a equipe escolar e os alunos que fazem a escola existir, e nós que estamos à frente do município estamos fazendo o possível para que possamos melhorar a cada dia mais a estrutura e dar melhores condições para vocês estudarem, melhorar a merenda, melhorar o transporte, melhorar a sala de aula e melhorar o salário dos professores. A educação se valoriza de diversas formas e nós estamos trabalhando assim, recentemente concedemos o piso salarial dos professores, nós temos uma quadra recém inaugurada e a Escola Santo Antônio vai ser a segunda escola a receber o piso de lajota. Então é que nesse sentido que a gente firma esse compromisso de trabalho com vocês´´, finalizou o prefeito.
A Secretária de Educação, Dimaima Moura, a Secretária de Trabalho e Promoção Social, Herica Bechara e o Diretor da Escola Santo Antônio, professor Ivanílson Porto, também marcaram presença no evento.

Postado em: 10/03/2023