AGENTES DE TRÂNSITO DE BELTERRA RECEBEM EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DO GOVERNO DO ESTADO

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP) do Governo do Estado entregou, nesta quarta-feira (21/06), 8 coletes balísticos para o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Prefeitura de Belterra, em cerimônia realizada na Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Santarém.

De acordo com o Diretor de trânsito, Carlos Magno, os equipamentos proporcionarão uma maior proteção durante a execução do serviço diário dos agentes de trânsito de Belterra, “O Demutram assinou um termo de cooperação técnica junto com a segurança pública do estado, onde o Demutran vai ter apoio em cursos, capacitações, material e equipamentos para ajudar no trânsito do município e os coletes balísticos são fruto dessa cooperação sendo de suma importância para os agentes porque além de identificar os agentes de trânsito, ele salva a vida desse agente caso ocorra alguma situação no decorrer das suas funções”, afirmou.

A iniciativa do governo do estado busca fortalecer as ações dos agentes de trânsito do município de Belterra.

Os coletes balísticos são fornecidos apenas para os municípios onde o trânsito é municipalizado e que possuem um acordo com a PEOSP, a Política Estadual de Apoio aos Órgãos Municipais de Segurança Pública.

PREFEITURA DE BELTERRA.
O TRABALHO CONTINUA.