PREFEITURA DE BELTERRA REALIZA ABERTURA OFICIAL DA 13° CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A 13° Conferência Municipal de Assistência Social de Belterra, que segue o tema Nacional: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, iniciou na tarde do dia 29 de junho de 2023, no Museu de Ciências da Amazônia — MUCA. O evento foi promovido pela Prefeitura de Belterra, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (Semteps) e Conselho Municipal de Assistência Social, e proporcionará a troca de experiências entre os colaboradores do SUAS, bem como a possibilidade de estabelecer acordos entre o governo municipal e a sociedade civil.

A 13° Conferência Municipal de Assistência Social de Belterra foi realizada até às 17h00 no primeiro dia, sendo retomada no dia seguinte, 30 de junho às 08h00, com término previsto para às 17h00.

Para o último dia de conferência, estão programados a apresentação dos subtemas e eixos de atuação, a votação e a aprovação das propostas e a eleição dos delegados que representarão Belterra nas Conferências Regionais de Assistência Social.

PREFEITURA DE BELTERRA.
O TRABALHO CONTINUA.