No dia 28 de julho, é celebrado o Dia do Agricultor

Uma data que tem como objetivo homenagear aqueles que se dedicam a uma das atividades mais importantes para a sociedade: a agricultura.

Os agricultores são responsáveis por cultivar e produzir os alimentos que chegam às nossas mesas diariamente, garantindo assim a nossa sobrevivência e bem-estar. Com uma rotina árdua e desafiadora, esses profissionais enfrentam diversos obstáculos, como as mudanças climáticas, a escassez de recursos e a concorrência no mercado.

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) da Prefeitura de Belterra, enfatiza a importância de reconhecer e valorizar o trabalho desses homens e mulheres fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de Belterra.

Celebramos o Dia do Agricultor e expressamos nossa gratidão a esses guerreiros que, com seu esforço e dedicação, asseguram a nossa alimentação e o progresso da agricultura!!

#diadoagricultor #agricultor #agricultura#semagri#otrabalhocontinua

ASCOM/