PREFEITURA DE BELTERRA LEVA SERVIÇOS ESSENCIAIS À COMUNIDADE FÉ EM DEUS COM O PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO

A comunidade Fé em Deus, localizada no km 72, foi contemplada neste sábado, 29 de julho de 2023 com a 3° etapa do Projeto Prefeitura em Ação. A população local teve acesso a uma variedade de serviços gratuitos, que incluíram atendimentos médico, odontológico e vacinação, serviços de emissão de documentos, como RG e CPF.

José Ribamar, agricultor e morador local, enfatizou a relevância da iniciativa em beneficiar toda a comunidade, "A gente fica muito feliz e honrado pela Prefeitura de Belterra trazer desenvolvimento, é muito maravilhoso e muito importante essa ação que está acontecendo hoje, muitas pessoas serão beneficiadas e a gente fica feliz em participar e receber essa ação aqui na comunidade", afirmou o agricultor.

Essa iniciativa da Prefeitura de Belterra, que contou com a participação das Secretarias Municipais Semteps, Semed e Semsa e Cenat, demonstra o compromisso da gestão municipal em proporcionar melhorias e benefícios à população, oferecendo serviços essenciais e promovendo o bem-estar da comunidade.

Postado em: 31/07/2023