BELTERRA SE UNE EM FÉ NA MARCHA PARA JESUS

O evento fortaleceu a fé e a espiritualidade do povo belterrense.

No sábado, 05 de agosto de 2023, o município de Belterra promoveu a edição da Marcha para Jesus, com o tema "Chamado para Santificação". O evento religioso que já faz parte do calendário oficial do município atraiu um grande número de pessoas e contou com a participação de diversas igrejas evangélicas. Durante a marcha, houve momentos de louvor, oração e reflexão, organizados pelo CONPLEB (Conselho de Pastores líderes Evangélicos de Belterra), com o apoio da Prefeitura Municipal de Belterra.

A iniciativa buscou fortalecer a fé dos participantes e promoveu a união entre as diferentes denominações evangélicas, proporcionando um espaço de comunhão e adoração através da ministração da palavra com os pastores Edney Carlos Pereira, Odilson Duarte, Natalino, Clauriberto Levi, Apóstolo Wellington de Souza e José Batista.

A edição 2023 da Marcha para Jesus percorreu as principais ruas do centro de Belterra, partindo da Praça da Estrada oito até a Praça Brasil, em frente ao Colégio Santo Antônio, na Quadra de Eventos e teve todo o suporte necessário para a realização, contando com o apoio da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e com o apoio do Rotary Club de Belterra que fez a doação de água durante todo o percurso da marcha.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do Brasil e do mundo, aberto à participação de todos. Ela simboliza a união das pessoas e a união de todos aqueles que professam a fé em Jesus Cristo.

TRABALHO CONTINUA!

Postado em: 07/08/2023