EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA VILA DE SÃO JORGE

A nova diretoria da Associação de Moradores da Vila de São Jorge foi oficialmente empossada em uma cerimônia realizada na noite de sábado, 05 de agosto de 2023. A solenidade contou com a presença de representantes da gestão municipal e foi marcada pelo destaque a importância do cargo e o compromisso do presidente José Wilson em liderar os trabalhos. A diretoria foi eleita com 205 votos e ficará à frente das atividades pelos próximos 2 anos.

"Começamos mais um novo mandato e pelos próximos dois anos vamos buscar fazer o melhor para a comunidade em parceria com o prefeito. A gente já conseguiu avançar bastante nesses dois anos e queremos continuar o trabalho, trazendo mais benefícios para a comunidade", afirmou o presidente da Vila de São Jorge, José Wilson.

Jessé Jerônimo, morador local, destacou a importância da eleição e dos trabalhos já realizados na comunidade: "A comunidade só tem a ganhar, o povo escolheu o melhor para ser representado, tanto na comunidade quanto na prefeitura, porque a prefeitura sempre nos apoiou dentro da comunidade, então, a chapa eleita está de parabéns".

Ao longo desse ano a Vila de São Jorge receberá novos investimentos, como explicou o gestor municipal, "Este ano, a prefeitura inaugura um novo microssistema de água aqui em São Jorge, e também a reforma de praça, com a instalação da academia ao ar livre, e realiza os trabalhos de terraplanagem nos ramais. Nossa intenção é cuidar da comunidade para continuar a ver São Jorge uma comunidade cada vez mais bonita e melhor para servir a população", ressaltou.

A presença da gestão municipal na posse da diretoria demonstra o compromisso e a parceria entre o poder público e a sociedade civil. Essa atitude reforça a importância de uma gestão profissional e responsável, que busca estar presente e ouvir as demandas da população. Além disso, reflete a valorização do diálogo e da cooperação entre as diferentes esferas de governo, visando o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

Postado em: 07/08/2023