PREFEITURA INFORMA

A Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS), representada pela Secretária e coordenadora, está participando em Belém do 23º Encontro Regional Norte do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas). O encontro iniciou ontem (9) e encerra amanhã (11) e tem como tema "Caminhos para a Reconstrução do Sistema Único de Assistência Social no Brasil: O Desafio Coletivo na Eliminação da Fome e da Pobreza".

Diferentes atores envolvidos na área da Assistência Social, como secretários municipais, trabalhadores do SUAS e estudantes universitários participam do evento com o objetivo de promover um espaço de diálogo para a elaboração de propostas visando avanços na política pública de Assistência Social.

Essa é uma oportunidade única para compartilhar experiências e conhecimentos com outros gestores municipais da região norte, além de buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados na área da assistência social.

Para o município de Belterra, a presença dos representantes da SEMTEPS nesse encontro demonstra o compromisso e a dedicação em buscar constantemente aprimorar suas práticas e contribuir para a promoção e inclusão social dos cidadãos.

Postado em: 10/08/2023