PREFEITURA DE BELTERRA INAUGURA A PONTE DA COMUNIDADE DE PORTO NOVO E ENTREGA OS SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM

A Prefeitura de Belterra, com o intuito de promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos moradores, realizou nesta sexta-feira, 11 de agosto, a inauguração da ponte da comunidade de Porto Novo, e entregou os serviços de terraplanagem. A cerimônia, que contou com a presença do prefeito municipal, vereadores, secretários e moradores, foi marcada pelo comprometimento com a melhoria da infraestrutura local.

Raimundo Cardoso, comunitário de Porto Novo, expressou gratidão pelos serviços já realizados na comunidade “ Hoje foi um dia especial, para mim e para todos os comunitários porque foi atendido um pedido feito em nome da comunidade, é uma coisa que foi dita e eu reconheço que o serviço que foi feito é de qualidade, isso nos traz alegria, satisfação. Gratidão ao governo por ter feito esses trabalhos, não só em relação a estrada mais na ponte, saúde, iluminação pública, em pouco tempo o prefeito trouxe desenvolvimento para a comunidade, gratidão ao prefeito e a todos que colaboraram”, afirmou.

A construção da ponte representa um avanço significativo para a comunidade, possibilitando uma maior mobilidade e acesso a serviços essenciais. A entrega dos serviços de terraplanagem também contribui para a valorização do local, proporcionando melhores condições de tráfego e facilitando o escoamento da produção agrícola.

“A gente fica agradecido,a comunidade nunca teve esses privilégios e hoje está tendo, e essa gestão a gente só tem a agradecer, muito grato por essa iniciativa que foi concluída a gente agradece em nome da comunidade de Porto Novo”, finalizou o comunitário Sebastião.

Postado em: 11/08/2023