COMUNICADO SOBRE A ÁGUA

A Prefeitura municipal de Belterra vem a público comunicar que o abastecimento de água da rua Frei Vicente que se encontrava em manutenção já está funcionando normalmente, para atender seus usuários. Quanto ao sistema de água do acampamento, mais uma vez informamos a todos que estamos aguardando a chegada da nova bomba para substituir o antigo sistema, que a muitos anos vinha apresentando problemas em suas instalações. Informamos ainda que a equipe da Semov trabalha incansavelmente organizando o local, para receber e instalar a nova bomba que irá melhorar o atendimento de água ofertada a população. Como já havíamos esclarecido em notas anteriores, a chegada da bomba é de 20 a 30 dias, prazo este que não depende da prefeitura e sim da empresa responsável pela entrega. Durante este período, dois poços continuam fornecendo a água aos usuários junto com os carros pipas.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a prefeitura comunga desta situação junto com o povo de Belterra, e por isso se preocupa em oferecer cada dia mais um melhor atendimento à população.

Postado em: 09/11/2017