PREFEITURA DE BELTERRA ENTREGA AMPLIAÇÃO E REFORMA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

A Prefeitura de Belterra, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), concretizou um marco significativo para a comunidade com a inauguração da ampliação e reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Flona do Tapajós. Através dessa iniciativa, duas salas de aula, a secretaria e os banheiros foram reformados, enquanto duas salas adicionais, a direção, a coordenação pedagógica, a cozinha e o refeitório, além de mais dois banheiros, foram acrescentados à estrutura.

Essa melhoria significativa proporcionará um ambiente mais adequado e confortável para os alunos, professores e funcionários, favorecendo uma educação de qualidade. O momento representa um investimento importante na infraestrutura educacional e mostra o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de ensino para os estudantes, valorizando a educação como um pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade.

A ampliação e a reforma da escola beneficiarão não apenas os alunos, mas também toda a comunidade, que terá acesso a um ambiente mais adequado e acolhedor para o aprendizado, disponibilizando espaços mais adequados para o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes. A comunidade escolar, assim como a Prefeitura de Belterra, celebra essa conquista e reconhece o comprometimento em oferecer uma educação de qualidade.

Postado em: 19/09/2023