ALDEIA DE BRAGANÇA RECEBE 5ª ETAPA DO PROJETO PREFEITURA EM AÇÃO

A Emissão de RG, o atendimento do Cadastro Único e do Bolsa Família, o atendimento de embelezamento e os serviços de saúde fizeram parte da 5ª Etapa do Projeto Prefeitura em Ação, realizado na Aldeia de Bragança, Flona do Tapajós, no sábado (30) de setembro.

Para essa etapa, a prefeitura contou com a mobilização da comunidade que, em parceria com a igreja local, disponibilizaram consultas oftalmológicas e apresentações musicais para a população.

O cacique Domingos da Aldeia de Bragança agradeceu os serviços ofertados para os moradores, "Eu queria agradecer pelo dia maravilhoso em ter essa ação que veio para ajudar a população. É um projeto muito bem preparado, muito bem organizado, e a gente está aqui para ajudar e agradecer muito o município de Belterra", afirmou.

O Projeto Prefeitura em Ação, uma iniciativa da gestão de Belterra em parceria com as secretarias municipais, tem como objetivo promover ações e serviços essenciais para a população. Através de sua atuação, o projeto já beneficiou diversas comunidades, como São Jorge, São Domingos, Fé em Deus (km72) e a comunidade de Prainha.

Essa iniciativa é de extrema importância para garantir o acesso a serviços básicos e melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de fortalecer a parceria entre a prefeitura e a comunidade.

Postado em: 02/10/2023