PREFEITURA DE BELTERRA RECEBE VEÍCULO PARA ATENDER AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Belterra recebeu, no sábado, dia 30 de setembro, um veículo que vai atender as demandas locais, fruto da colaboração entre o Deputado Federal Júnior Ferrari, Deputado Estadual Angelo Ferrari e o Governo do Pará, por meio do Programa Pará Rural.

A solenidade de entrega foi realizada na Câmara Municipal de Belterra e reuniu o gestor municipal, vereadores, secretários e lideranças locais.

O Deputado Federal Júnior Ferrari destacou a importância da parceria com a gestão de Belterra e ressaltou os recursos já entregues ao município, "Seguimos firmes na parceria com o município, no qual já entregamos recursos para a saúde, ambulância, ônibus escolar, e outras emendas que ainda virão", disse.

A aquisição do veículo representa uma importante conquista para o município de Belterra e evidencia o comprometimento dos representantes políticos em suprir as necessidades da comunidade.

Postado em: 02/10/2023