GESTÃO MUNICIPAL PREPARA PROPOSTAS PARA CADASTRAMENTO NO NOVO PAC

A Prefeitura de Belterra realizou, na segunda-feira (30), uma reunião de planejamento para discutir o cadastramento de propostas para o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A reunião contou com a participação de diversos membros do governo e representantes de setores importantes no município.

O prazo final para o cadastramento de propostas encerra no dia 10 de novembro, e a reunião foi fundamental para alinhar informações pendentes e definir estratégias para garantir a participação de Belterra no programa.

O coordenador de planejamento, Valdemar Sanches, destacou a importância desse encontro. De acordo com Valdemar, a reunião teve como principal prioridade resolver questões antes do início do cadastramento, "A equipe de Belterra está se empenhando em enviar as primeiras propostas ainda esta semana, até a próxima quarta-feira. No entanto, algumas propostas que dependem de dados de engenharia serão cadastradas apenas no início da próxima semana, para garantir a precisão e qualidade das informações apresentadas", afirmou.

O município de Belterra foi contemplado em 11 propostas dentro do programa Novo PAC. Caso essas propostas sejam aprovadas, representarão um avanço significativo para o desenvolvimento do município.

O Novo PAC representa uma oportunidade única para o município de Belterra, possibilitando a captação de recursos para importantes obras e projetos de desenvolvimento. Ainda que haja pendências a serem resolvidas, a equipe está empenhada em enviar as propostas no prazo estabelecido, demonstrando o comprometimento da administração com o crescimento e progresso do município.

Postado em: 31/10/2023